BOMBA: Globoplay adquire novelas mexicanas, antigas e inéditas da Televisa

Sim. Está acontecendo. O Globoplay divulgou na noite desta quinta-feira (10) através de um vídeo postado no perfil oficial da plataforma no Instagram, que além das tramas que já sabíamos que o streaming havia adquirido da Televisa, como “A Usurpadora” e as inéditas “Império de Mentiras” e “Rubi 2020” que foram exibidas recentemente no México, o Globoplay também adquiriu clássicos que ficaram conhecidos no Brasil através do SBT e também novelas inéditas do grupo Televisa.

Entre os clássicos adquiridos estão: “Maria do Bairro” “Marimar” e entre as inéditas estão: “Amar a Morte ” e “Cair em Tentação”; entre outros títulos da Telemundo como “Betty a Feia em Nova York”. Ver produções da Televisa em uma plataforma que pertence ao Grupo Globo assusta um pouco os telespectadores que já estão acostumados a ver qualquer conteúdo mexicano pintar sempre na telinha do SBT.

De qualquer forma é sempre bom que tenhamos mais opções para assistirmos esse tipo de conteúdo, dublado ou em espanhol, o importante é que parece que não vamos mais precisar esperar anos para ver uma trama mexicana inédita, já que no SBT a espera do público que é fã de conteúdo latino, é sempre cansativa. Então só podemos torcer para que essa parceria entre o Globoplay e a Televisa dê certo e que tenhamos muito conteúdo latino americano pintando por aqui.

Por: Pedro Campos | @pedrocampos.16

Link: https://instagram.com/pedrocampos.16?utm_medium=copy_link

Aqui está o vídeo de divulgação:

Categorias:Uncategorized

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s