Saiba como foi o domingo de manifestação em ato pró-Bolsonaro

Neste domingo (23) quem ligou a TV em qualquer canal de notícia, pode contemplar mais uma manifestação pró Bolsonaro que culminou em aglomeração em plena a pandemia, que até a presente data já levou mais de 449 mil vidas brasileiras.

O presidente desfilou de motocicleta e foi ovacionado por milhares de seguidores e acompanhado por centenas de motociclistas, muitos deles sem máscara, inclusive o próprio presidente. Logo após desfilar pelas ruas de Bota Fogo no Rio de Janeiro, acompanhado do ex ministro da saúde Eduardo Pazuello, o presidente subiu em um palanque montado sobre um carro de som, e discursou, afirmou que a pandemia está chegando ao fim, indo na contramão dos especialistas, que dizem que o Brasil está prestes a vivenciar a terceira onda de contágios e mortes por Coronavirus, e continuou, disse o presidente Bolsonaro:

“Meu Exército jamais irá às ruas para manter vocês dentro de casa […]. Nosso Exército são vocês. Mais importante do que os poderes Executivo, Judiciário e Legislativo, é o poder do povo brasileiro”, disse ele no discurso de pouco mais de cinco minutos.

“Temos que agradecer à nossa direita, àqueles que defendem a família, a Pátria e que têm Deus no coração”, disse. “Podem ter certeza, nós vamos, sim, cada vez mais fazer com que as pessoas eleitas por vocês façam melhor. Sei da enorme responsabilidade que eu tenho, mas sei do povo maravilhoso que me apoia.”

A manifestação e a presença do ex ministro Pazuello causaram frisson nos integrantes da mesa diretora da CPI da Covid-19 que foram as redes sociais esbravejar suas opiniões a respeito da manifestação – aglomeração.

“Vamos pedir informações do governo do estado do Rio e da prefeitura se houve autorização para este evento de hoje. Se não houve, cobraremos quais as providências serão tomadas para responsabilizar o presidente da República por conta da clara infração à ordem sanitária”, afirmou Randolfe.

Nesta semana Eduardo Pazuello será convocado novamente a prestar depoimento na CPI.

Por: Pedro Campos | @pedrocampos.16

Link: https://instagram.com/pedrocampos.16?utm_medium=copy_link

Categorias:Uncategorized

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s