Internado com Covid-19, Agnaldo Timóteo apresenta melhora e pode receber alta na próxima semana; confira

O cantor Agnaldo Timóteo está internado no Hopital São Bernado, na Barra da Tijuca, RJ, desde o último dia 16 com dificuldades para respirar.

Reprodução: Internet

Nesta quinta-feira (25), seu acessor informou que o cantor apresentou melhora em seu quadro de saúde e, deve sair da UTU e ser transferido para o quarto na próxima semana, que também se cogita ter alta médica.

“Agnaldo está respondendo muito bem ao tratamento, está com boa oxigenação, fazendo fisioterapia respiratória e com bons exames clínicos.

Os médicos cogitam uma internação de 15 a 20 dias, para pegar todo o ciclo da doença e levando em conta a idade dele também.

Ele foi internado no dia 17, então estamos no meio do processo e, na próxima semana, ele deve ir para o quarto”, disse o acessor ao G1.

Vale destacar que, o cantor recebeu as duas doses da vacina contra a Covid-19.

A última dose foi aplicada no dia 15 de março, mas no dia 16 ele apresentou os sintomas e no dia 17 foi internado. Os médicos acreditam que Agnaldo tenha se contaminado entre a primeira e seguda dose da vacina.

Na UTI, o cantor está fazendo uso de um cateter nasal, para dar suporte de oxigênio, e não precisou ser intubado, uma ve, que está lúcido.

Por: André Santos|@dehsantos.oficial

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s