Após 22 dias internado com Covid-19, Geraldo Luís recebe alta; confira

Após 22 dias internado depois de testar positivo para Covid-19, o jornalista e apresentador Geraldo Luís recebeu alta na noite deste sábado (20).

Reprodução: Instagram

“Passei uma travessia como a de um rio turbulento que aos poucos foi acalmando. Agradecer toda a equipe de enfermeiros, médicos e minha amiga que diretamente foi a responsável pelo meu tratamento que me trouxe de volta.” – escreveu o apresentador

A pessoa a qual Geraldo Luís agradece é a cardiologista Ludhmila Hajar, que recentemente resusou o pedido do Presidente Bolsonaro para estar a frente do Ministério da Saúde.

Reprodução: Instagram

“Ela é uma mulher determinada a salvar vidas e que tanto cuidou de mim. O que senti quando as médicas entraram no quarto? Uma voz de Deus interna em mim. Vocês que oraram tanto, miito obrigado, que Jesus cuide de vocês. A gratidão por voltar vivo para casa.”

Agora, Geraldo segue se recuperando em casa. Não se sabe ainda se o apresentador retorna ao seu programa “A Noite É Nossa”, na Record TV, já na próxima quarta-feira.

Até segunda ordem, Luiz Bacci segue na apresentação do programa.

Nós do TV Informa, que estávamos desde o início acompanhando, desejamos uma boa recuperação ao jornalista e apresentador, Geraldo Luís.

Por: André Santos|@dehsantos.oficial

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s