Com notícia sobre Lula, jornalísticos da TV aberta explodem na audiência nesta segunda (8); confira

A notícia sobre a anulação das condenações contra ex-presidente Lula fez com que os principais telejornais da tv aberta bombarem na audiência.

Reprodução: Band

Na Band, o “Brasil Urgente” comandado por José Luiz Datena fez uma cobertura ampla sobre o aumento no preço dos combustíveis e a retomada dos direitos políticos de Lula.

Durante 50 minutos, o jornalístico da Band ficou na vice-liderança na Grande São Paulo, tendo seu melhor desempenho do ano. Exibido das 16h00 às 19h19, o programa de Datena marcou 6,2 pontos de média, pico de 8,2 e a terceira colocação contra 5,8 do SBT, ficando atrás apenas da Globo e Record TV.

Reprodução: Record TV

Na emissora da Barra Funda, o “Jornal da Record” chegou a incríveis 14,2 pontos de pico, fechando com 9,8 pontos de média e a vice-liderança absoluta.

O “SBT Brasil” marcou 6,2 pontos de média, audiência significativa para o telejornal dd Silvio Santos que marca em torno de 5 pontos.

O “Jornal da Band” marcou 5,9 pontos de média, conquistando a melhor audiência do ano. O RedeTV! News marcou 1,1 e o Jornal da Cultura 1,2.

O único jornalístico que não obteve um aumento gradativo na audiência foi o “Jornal Nacional”, que manteve a liderança com 30,5 pontos de média, dado costumeiros.

Por: André Santos|@dehsantos.oficial

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s