Gênesis: Nidana será acusada por roubo; confira o resumo desta segunda (8)

Nesta segunda (8) a Record TV exibirá o capítulo 35 de Gênesis, confira o resumo do capítulo.
Kissare (Norival Rizzo) e Nadi (Camila Rodrigues) se entendem. Morabi (Jairo Mattos) abre o jogo com Abisali (Luiz Nicolau). Amat (Branca Messina) faz perguntas ao marido em relação a sua ligação com Deus.

Nadi faz de tudo para Danina (Laura Kuczynski) ficar contra Amat. Ibbi-Sim (Felipe Roque) diz que devem investigar como Lilit (atriz não divulgada) morreu.

Reprodução: Record TV

Morabi flagra Nidana (Julianne Trevisol) com o anel do príncipe e afirma que ela é uma ladra. Sharur (Paulo Goulart Filho) ordena a Terá (Angelo Paes Leme) que ele se case com Danina após ele recusar a união.

O rei faz perguntas a Enlila (Maria Joana) a respeito de possível traição da parte dela. Ibbi-Sim acusa de maneira dura Enlila. Kissare recorre a Enkiru (Samir Murad) para tirar a máscara de Morabi.

Terá afirma que não se tornará marido de Danina. Morabi rouba a joia de Nidana. O rei arranca a máscara de Enlila e a manda para a prisão. Enlila recorre a Lugali (Fabio Scalon) para fugir da prisão. Ibbi-Sim escolhe Kissare para ser seu conselheiro.

Ibbi-Sim recebe conselho de Kissare quando se mostra aflito com a chance de Enlila abrir o jogo sobre o casamento. Dnin-Sim (Vitor Valle) fica sabendo porque a mãe foi para a cadeia. Enlila recorre a Oguedi (Julio Levy) para contar ao rei Lagash (ator não divulgado), seu pai, sobre sua prisão.

Na frente de todos, Kissare arranca a máscara de Morabi. Enlila faz de tudo para confundir o filho.

O rei decreta que Enlila está proibida de ver o filho. Enlila sugere pacto a Hod (Vinícius Ferreira) e Sumuabum (Ed Oliveira). Passado alguns meses, Ibbi-Sim é ameaçado pelo pai de Enlila.

Tem início o julgamento dela. Oficiais do rei Lagash e do general Ekur (Bruno Bellarmino) têm um duelo. Iafa (Thais Belchior) chega ao 6º mês de gravidez. Danina passa a sentir contrações.

Por: André Santos|@dehsantos.oficial

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s