Conheça “Mestres da Sabotagem”, novo reality do SBT que será apresentado por Sérgio Marone

Anúncios

Com os detalhes do programa matinal “Vem Pra Cá” sendo finalizados, o SBT começa a preparar a produção de seu novo reality gastronômico, “Mestres da Sabotagem”.

Sérgio Marone assina com o SBT

Segundo o colunista Flávio Ricco do portal R7, o ator e apresentador Sérgio Marone comandará a atração que tem previsão de início de gravações para abril.

O reality é a versão brasileira do Cutthroat Kitchen (Cozinha Cruel), reality que possui 15 temporadas nos Estados Unidos, exibidas entre 2013 e 2017 pela Food Network. No Brasil, alguns episódios foram exibidos pelo canal TLC.

Especula-se que a atração será exibidas aos sábados, mas seu horário ainda não foi definido.

DINÂMICA DO JOGO

Em “Mestres da Sabotagem”, a trapaça é a regra principal. Valeu tudo: golpes baixos, roubar ingredientes dos adversários ou tirar seus utensílios básicos durante a disputa.

Reprodução: Internet

Cada episódio têm uma hora de duração e, em cada um deles, quatro chefs se enfrentam em três provas diferentes, a missão principal é preparar um prato sugerido pela produção.

Não há um prêmio pré-estabelecido para o vencedor, ganha aquele que “perder menos”, isso porque cada um dos chefs começa com 25 mil dólares, e ao longo das provas, vai gastando esse dinheiro na compra de ingredientes e nos lances para sabotar os concorrentes. O valor restante é o que vencedor leva pra casa.

Por: André Santos|@dehsantos.oficial

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s