Mato Grosso registra alto risco de contaminação pela Covid-19

Treze municípios estão com alto risco de contaminação e outras 25 cidades foram classificadas na categoria de risco moderado para a Covid-19.

Imagem da Internet

Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Primavera do Leste, Sinop, Sorriso, Barra do Garças, Poconé, Cáceres, Pontes e Lacerda, Nova Mutum, Nova Xavantina e Cotriguaçu são os treze municípios de Mato Grosso que registram alta classificação de risco para o coronavírus.

O dado foi divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) nesta quinta-feira (25).

Na categoria de risco moderado para a Covid-19 foram classificadas outras 25 cidades, entre elas: Juruema, Confresa, Alta Floresta e Colíder.

O sistema de classificação que aponta o nível de risco é definido por cores: muito alto (vermelho), alto (laranja), moderado (amarelo) e baixo (verde). De acordo com a definição dos riscos, é necessária a adoção de medidas restritivas para o controle da propagação do coronavírus nas cidades.

Até a tarde desta quinta-feira (25), a SES notificou, em Mato Grosso, 248.444 casos confirmados da Covid 19, sendo registrados 5.747 mortes em decorrência do coronavírus.

Nas últimas 24 horas foram notificadas 1.975 novas confirmações de Covid-19 e 31 mortes. Dos 248.444 casos confirmados em Mato Grosso, 8.799 estão em isolamento domiciliar e 232.678 estão recuperados.

Por: Matheus Amorim | @m.amorim001

Categorias:Saúde, TVI NOTÍCIAS

Marcado como:

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s