[Análise] Luiz Bacci é o nome que a Record TV precisa para o entretenimento

Não é de hoje que o pupilo de Marcelo Rezende vem demonstrando crescimento gradual todas às vezes que substitui algum apresentador em programas de auditório na Record TV.

Reprodução: Record TV

Nesta quarta (25) ao apresentar o programa “A Noite É Nossa” substituindo Geraldo Luís, é nítida a mudança absurda que o “menino de ouro” consegue fazer, migrar rapidamente do jornalismo, algo formal, para a diversão e carisma que é necessário em um programa de entretenimento.

Luiz Bacci deu um show no momento em que recebeu no palco o cantor Biel, e também o cantor Felipe Araújo. Carismático, dominante e autêntico, Bacci conseguiu segurar com maestria o ao vivo, e é principalmente disso que vive o entretenimento, pessoas capazes de cativar o público e ao mesmo tempo encarar os imprevistos e saber sobressair deles.

Essa não é a primeira vez que Luiz Bacci substitui um apresentador em programas de auditório na Record TV.

Reprodução: Record TV

28 de julho de 2015 Gugu sairia de férias e seu programa que estava no ar precisava de um apresentador. Luiz Bacci assumiu a atração por dois dias.

Reprodução: Record TV

No dia 17 de abril de 2016, por conta da cobertura do processo de impeachment de Dilma Rousseff, o programa “Domingo Show” foi interrompido para dar lugar ao jornalismo. Geraldo inconformado, reclamou ao vivo e foi suspenso, sendo substituido por Bacci.

Bacci já vem com uma carreira consolidada e cheio de experiências na bagagem, experiências essas conquistadas dentro e fora da Record TV.

A emissora da Barra Funda tem buracos na grade, tanto na semana como nos fins dela, e Luiz Bacci é o nome certo, se colocado em um programa de auditório com um formato bacana e que seja a cara do apresentador.

O apresentador do “Cidade Alerta” nunca escondeu seu desejo de migrar para o entretenimento, inclusive entre 2014 e 2015 o jovem jornalista teve uma rápida passagem pela Band apresentando o “Tá Na Tela”, programa que mesclava jornalismo e entretenimento.

A emissora de Edir Macedo precisa urgentemente parar de buscar nomes do lado fora e começar a valorizar o grande elenco que tem sob seu domínio.

Por: André Santos|@dehsantos.oficial

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s