Após cinco anos na Record Ernani Moraes está de volta à Globo.

Nos últimos anos ele atuou nas novelas Amor Sem Igual (2019), Jesus (2018) e A Terra Prometida (2016).

Reprodução: Imagem da internet

O ator está de volta a TV Globo para íntegrar o elenco da próxima novela das 18, Nos Tempos do Imperador. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ele entra para assumir o personagem que inicialmente seria do ator Luis Melo que acabou sendo afastado da produção por morar em Curitiba e por conta do deslocamento para o Rio, onde seriam as gravações da novela ele acabaria se colocando em risco de contágio pelo Coronavírus.

O personagem viverá um par romântico com a personagem da atriz Vera Holtz. O casal, será dono de uma chácara e de uma plantação de café, onde de forma ilegal ele acaba ficando rico ao longo da história.

O novo folhetim de Thereza Falcão tem previsão para estrear em agosto deste ano. A novela começou a ser gravada no início do ano passado, foi divulgada ao público, mas como as outras que já estavam em andamento, também precisou ser adiada. As gravações foram retomadas no fim do ano passado e começo deste ano e era para estrear após o fim de Flor do Caribe. Mas devido a atrasos por conta dos protocolos de segurança contra a Covid-19 novamente a trama foi adiada.

Por: André Walber | @eu_awalber

Categorias:Uncategorized

Marcado como:, , ,

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s