Jovem idolatra líderes de massacre na escola de Suzano; publicação viraliza e internautas repudiam

Um perfil do twitter identificado por Gui (@100guics) divulgou na tarde deste domingo (14) uma publicação em que mostra um jovem idolatrando um dos líderes do massacre da escola em Suzano (SP), ocorrido en 2019.

Na postagem feita pela jovem em suas redes sociais, na qual não iremos revelar o nome do perfil, mostra que simpatiza com os jovens que orquestraram a chacina em massa feita na escola de Suzano, e ainda da indícios que também concorda com o Massacre de Columbine, ocorrido em 1999.

Guilherme, atirador de Suzano; o nome do perfil é em referência ao Massacre de Columbine

Nas postagens feita pela garota, ela enaltece Guilherme Taucci Monteiro, um dos assassinos de Suzano. Percebe-se que a menina se identifica com ele, e parece querer algo mais. A jovem a trata como alguém próximo, o idolatra, como namorados.


Leia Também: NOTA DE ESCLARECIMENTO sobre matéria relacionada ao massacre de Suzano


Ainda no “exposed” a garota aparece imitando colegas de escola, e faz um gesto ao que indica ser a sua escola, onde repassa uma ameaça, e que possivelmente faria o mesmo que o assassinos do Massacre de Suzano e Columbine.

Depois da exposição, a jovem desapareceu do Instagram, não se sabe se a plataforma baniu a conta, uma vez que vários internautas a denunciaram. Antes de sumir, a jovem deu uma breve explicação:

“Antigamente eu via um apoio mental neles, com todos os problemas que eu tinha muito jovem, eu achava que com eles eu não estava sozinha […] A maioria das publicações são antigas, eu sempre achei que eles tinham os motivos deles, eu me identificava porquê eles sofriam bullying e outros problemas.”

MASSACRE DE SUZANO E COLUMBINE

O Massacre de Suzano foi um massacre escolar que aconteceu em 13 de março de 2019, na Escola Professor Raul Brasil, no município de Suzano (SP), quando uma dupla de atiradores identificados por Guilherme Taucci Minteiro e Luiz Henrique de Castro, ex- alunos, mataram cinco estudantes e duas funcionárias da escola.

Reprodução: Internet

Já o Massacre de Columbine aconteceu em 20 de abril de 1999, na Columbine High School, em Columbine, Colorado nos Estados Unidos.

Reprodução: Internet

O tiroteio na escola praticados por Erick Harris e Dylan Klebold, que usaram armas como Escopeta e TEC-9 causou um assassinato em massa deixando 15 pessoas mortas.

Em ambos os massacres, os autores que praticaram os crimes se suicidaram.

[O TV Informa entrou em contato com a garota e pessoas próximas e até o fechamento desta matéria não obteve retorno]

Por: André Santos | @dehsantos.oficial

Categorias:TVI NOTÍCIAS, Uncategorized

Marcado como:,

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s