Adolescente de 14 anos é encontrada morta e amarrada em árvore; confira os detalhes da investigação

Ana Kamilli de 14 anos foi encontrada morta e amarrada em uma árvore na noite desta quarta-feira (10), no interior de Campo Belo do Sul, na Serra de Santa Catarina.

A adolescente estava desaparecida desde a última segunda-feira (8), foi vista pela última vez por uma amiga, a caminho de casa.

Ana tinha 14 anos e foi encontrada morta amarrada em uma árvore

O caso começou a ganhar notoriedade no fim desta semana, quando publicações sobre o caso começaram a ser compartilhados nas redes sociais.

A Polícia Civil que está a frente do caso trabalha com um caso de feminicídio. Segundo o delegado Tiago Gomes, o corpo de Ana não tinha sinais de violência física ou sexual. Mas o veredíto final só poderá ser dados com laudos do Instituto Geral de Perícias. (IGP).

Reprodução: Portal Holanda

“Ela estava sentada e amarrada. Então a linha de investigação é de que houve feminicídio… A gente tem agora uma linha de investigação, mas assim, os detalhes agora a gente não pode repassar”, concluiu ele.

Na quinta-feira o caso começou a ganhar um desfecho. Um adolescente morador da cidade e vizinho da vítima, de 15 anos, se entregou a polícia assumindo a autoria do crime.

Segundo informações obtidas pelo TV Informa, a polícia ainda trabalha com mais um suspeito, uma vez que não acreditam que o jovem tenha agido sozinho.

O TV Informa seguirá acompanhando o caso até o desfecho.

Por: André Santos | @dehsantos.oficial

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s