Após acordo, Band passará a transmitir a “Fórmula 1”

Reprodução: Globo Esporte

Após a Globo desistir de transmitir a Fórmula 1 e após longas negociações da Band com o Liberty Media, o martelo foi batido e a emissora adquiriu os direitos de transmissão da temporada 2021 e 2022 do Mundial.

Para quem não se lembra a Band já transmitiu uma temporada completa de fórmula 1, mas isso lá em 1980, sendo a primeira emissora do Brasil a conseguir tal feito. Já no ano seguinte, a Globo conseguiu os direitos de transmissão e passou a transmitir na íntegra até o ano passado quando o último acordo não foi renovado.

Segundo nota enviada ao site “GRANDE PRÊMIO” a emissora dos Marinho informou que não chegou a um acordo com o Liberty Media e não iria mais transmitir o automobilístico.

Reprodução:Imagem da internet

“A Globo manteve negociações constantes com a FOM/Liberty Media sobre a renovação dos direitos da Fórmula 1, sempre considerando a nova realidade mundial dos direitos esportivos. Infelizmente não houve acordo. A Globo continuará a fazer a cobertura da categoria em suas plataformas para manter o fã do esporte informado sobre tudo o que acontece no mundo do automobilismo”, informou em nota.

Por: André Walber | @eu_awalber

Categorias:Uncategorized

Marcado como:

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s