Record busca novo apresentador para ‘A Fazenda’.

A Record reincidiu o contrato com o apresentador Marcos Mion, e agora precisa de um novo rosto a frente do reality.

Reprodução: Record TV

Apesar de Mion fazer bastante sucesso a frente do programa, a emissora teria optado pela retirada do apresentador a frente do reality devido uma “oxigenação” do formato.

Segundo informações apuradas pelo site Notícias Da Tv, Marcos Mion foi demitido por uma briga na qual até o vice-presidente Comercial, Walter Zagari, esteve envolvido. Os diretores da Record teriam se irritado com a falta de respeito do apresentador pelas regras e por excesso de reclamação.

Assim que soube das notícias, Britto Jr. Veio as redes sociais falar sobre uma possível ida de Mion para a Globo e quem, a sua visão, seria ideal a frente do programa.

“O Mion é o apresentador que a Globo precisa. Ele será contratado. E para A Fazenda, tem que ser uma mulher. E eu dou a dica: Adriane Galisteu. Qualquer coisa fora disso será só para não dar o braço a torcer. Previsões de Zoroastro Britto!”, Disse hoje em seu twitter.

Seria interessante uma mulher a frente apresentando ‘A Fazenda’ e a Adriane Galisteu é uma excelente apresentadora, sem contar que seria a inovação que a Record tanto procura para o reality. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Por: André Walber | @eu_awalber

Categorias:Uncategorized

Marcado como:, , ,

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s