‘Se Joga’ volta à programação da Globo recheado de mudanças

O programa está fora do ar desde março de 2020.

Foi confirmado pela Globo que o “Se Joga” voltará ao ar em breve, porém contará com diversas mudanças. A primeira delas é que o time de apresentadores não será mais o mesmo, segundo Patrícia Kogut, a atração terá apenas Fernanda Gentil como apresentadora.

Outra grande mudança é que o programa não será mais exibido de segunda à sexta, mas sim aos sábados. Com estreia prevista para o dia 6 de março a atração voltará ao ar no horário do “Simples Assim”, de Angélica.

Érico Brás continuará na atração, mas agora responsável pelas matérias externas, já Fabiana Karla foi cortada de vez da equipe.

Também vão ter várias mudanças em seu formato que não terá mais jogos, contando apenas com conteúdos sobre famosos e produções da Globo, assemelhando-se ao antigo “Vídeo Show”.

Criado como um substituto do “Vídeo Show” o programa tinha a missão de barrar a audiência do “A Hora da Venenosa”, quadro de Fabíola Reipert na Record, porém o programa fracassou e afastou ainda mais o público do horário.

Com a chegada da pandemia a Globo viu a oportunidade de tirar o programa de cena, colocando uma versão estendida do “Jornal Hoje” no lugar, que acabou tendo uma performance muito melhor que o programa de entretenimento.

Por: Matheus Amorim | @m.amorim001

Categorias:Estreias, Globo, Televisão

Marcado como:,

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s