Ainda internada, influenciadora Ygona Moura tem piora em seu estado de saúde.

Ygona Moura ainda encontra-se internada e entubada na UTI em estado grave, devido a complicações da covid-19. Em um post publicado hoje nas redes sociais da influencer, a família pede ajuda e diz que a mesma teve uma piora em seu quadro.

Fonte: revista quem

Alguns dias antes de ser internada, Ygona demonstrava não ligar muito para os riscos do coronavírus. Ela chegou a dizer publicamente ter frequentado festas com grande aglomeração de pessoas. “Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Estava por tudo aquela festa e saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso. Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar”, disse ela em uma de suas redes sociais.

Alguns dias depois do post, a influencer veio a público dizer que estava com covid e que já estava se sentindo muito mal, com crises e falta de ar.

Reprodução/Instagram

A família de Ygona diz que lamenta muito pela influencer ter minimizado os riscos da pandemia e pede empatia por parte dos internautas que a vem criticando nas redes sociais.

Por: André Walber | @eu_awalber

Categorias:Uncategorized

Marcado como:,

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s