Há dois anos morria o ator Caio Junqueira

O ator participou de grandes sucessos da Globo, mas só ganhou destaque após sua ida para a Record.

Caio Junqueira faleceu há exatos dois anos após sofrer um acidente de carro no Aterro do Flamengo no dia 16 de Janeiro de 2019. O ator morreu em 23 de Janeiro do mesmo ano após ficar uma semana internado e não resistir aos graves ferimentos.

Ele iniciou a carreira ainda criança, ao todo foram mais de 30 produções em 33 anos de carreira, deixando assim um legado profissional extenso.

Em sua carreira se destacam personagens como Neto Gouveia de “Tropa de Elite” e Geraldo Villela em “A Escrava Isaura” seu primeiro grande destaque na TV. Participou também em sucessos como as novelas “A Viagem” e “O Clone”.

Sua primeira oportunidade como protagonista foi em “Ribeirão do Tempo” da Record TV onde interpretou o detetive particular Joca. Na Record também atuou nas produções bíblicas “José do Egito” e “Milagres de Jesus”.

Teve também uma rápida passagem pela FOX onde atuou na produção brasileira “1 Contra Todos”, mas seu último trabalho foi na série “O Mecanismo” da Netflix onde viveu Ricky.

Caio até hoje deixa saudades em seus fãs e em parceiros com quem contracenou, mas sempre estará na memória de todos que sempre se lembraram de seus inesquecíveis personagens.

Por: Matheus Amorim | @m.amorim001

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s