“Amor Sem Igual” se despede com 11 pontos e com final criticado na web. Confira

Nesta segunda (18) a Record TV exibiu o último capítulo de “Amor Sem Igual”, a primeira novela inédita em exibição durante a pandemia.

Reprodução: Record TV

O folhetim de Cristianne Fridman se despediu com 10.4 de média, 11.2 de pico e 14.3% de share na Grande São Paulo, sendo vice-líder absoluta no horário.

No confronto direto a Globo liderou com 29.8, SBT em terceiro com 7 pontos e Cultura com 1.0.

A trama de Angélica e Miguel acabou com um final corrido e muitas críticas na web.

Da novela cheia de pespectiva no início, finalizou como um culto da igreja. A mulher que se prostituia precisou se render a bíblia para estar com o seu amor, que no caso é Miguel.

O principal vilão da trama não teve o fim esperado pelo público. Tobias que durante a novela mandou matar a irmã, foi cúmplice de estuprar uma menina e matou o próprio pai se arrependeu de tudo o que fez, e já preso ele se converte na prisão e vira um bom homem.

Corrido, os protagonistas do folhetim se casaram, e o público questionou o motivo de não ser exibido o casamento. A edição acabou esquecendo de mostrar com foi o fim de Donatella (Sthefany Britto), personagem fundamental da história.

Por outro lado, a trama mostrou que Day Mesquita, a protagonista do novela soube carregar bem a trama, mesmo com interferências de Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo.

O folhetim ainda trouxe grandes surpresas como a atuação de Bárbara França e Dani Moreno que se descatou bem mais que Miguel, o protagonista.

Por: André Santos | @dehsantos.oficial

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s