#JusticaPorBianca| Polícia encontra corpo de Bianca esquartejado na Baía de Guanabara, RJ

Por: André Santos

A Polícia Militar do Rio de Janeiro encontrou na noite de ontem (12) o corpo de Bianca Lourenço, de 24 anos, desaparecida desde a semana passada na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro.

O corpo da jovem foi encontratado esquartejado, sem a cabeça e braços, boiando na Baía de Guanabara, próximo da Ilha do Fundão.

Dalton, principal suspeito do crime. Bianca a vítima

A principal linha de investigação da Polícia Civil é de que a jovem foi vítima de feminicídio, e teria sido morta pelo ex-namorado, Dalton Santana, apontado como traficante da favela Kelsons, na Penha.

O traficante soube que Bianca estava em um churrasco próximo ao Complexo da Penha, de onde retirou a vítima à força.

Segundo familiares da jovem, Dalton estaria inconformado com o fim do relacionamento, e desde então já vinha perseguindo a vítima. A família ainda acredita que o traficante decidiu matar a ex-namorada depois que a mesma postou fotos de biquíni na internet.

Testemunhas ouvidas pela polícia contaram que Bianca teria sido levada a comunidade da Penha, onde foi torturada e morta. Ainda segundo relatos, o traficante foi encontrado em um bar e confirmou o assassinato da jovem e que havia jogado seu corpo na Baía de Guanabara.

Pessoas ouvidas por este site informaram que Dalton havia pedido um de seus amigos conhecido por Enzo da Kelson, para matá-la e jogar seu corpo na Baía.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s