Em nova temporada, Adriana Araújo corre para ajudar mulher que passa mal. Confira os detalhes do ‘Repórter Record Invetigação’

A Record TV estreia nesta quinta-feira (7) a temporada inédita de ‘Repórter Record Investigação’, comandada pela apresentadora e jornalista Adriana Araújo.

Reprodução: Record TV

No programa de estreia, Adriana Araújo e os jornalistas Gustavo Costa, Laura Ferla e Mariana Ferrari seguem os trilhos de um dos maiores trens de carga do mundo, para mostrar o drama de quem vive às margens da ferrovia. A investigação ainda revela esquemas de corrupção de mais 115 milhões de reais dos cofres públicos.

Reprodução: Record TV

A equipe do ‘Repórter Record Investigação’ analisa mais de duas mil páginas de documentos junto com autoridades e pegam a estrada com a missão de mostrar como o vai e vem dos trens que carrega minério de ferro afeta milhares de famílias ao longo da Estrada de Ferro Carajás.

O programa foi gravado durante 24 dias, rodando mais de 4 mil quilômetros por rodovias precárias e vias de terra.

Reprodução: Record TV

Em chamada exibida pela Record TV, Adriana Araújo aparece correndo contra o tempo para ajudar mulher que passa mal, enquanto gravam a reportagem. A jornalista a leva até uma unidade de saúde, e se decepciona pela falta de estrutura.

A nova temporada de ‘Repórter Record Investigação’ com episódio “Dossié dos Marajás” estreia nesta quinta, 22h30, logo após a novela ‘Jesus’.

Confira a chamada de estréia:

Por: André Santos | Instagram: @dehsantos.oficial

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s