Aconteceu de novo!
A repórter Bárbara Barbosa e o cinegrafista Renato Soder da afiliada da Globo em Santa Catarina (NSC TV) foram cercados por banhistas e agredidos durante um entrada ao vivo nesta segunda-feira (2). O episódio de intolerância contra a imprensa aconteceu durante uma entrada ao vivo da repórter para mostrar a situação na praia de Campeche, em Florianópolis.

Reprodução: Montagem TVI
A equipe do “Jornal do Almoço” iria exibir uma reportagem de fiscalização nas praias, após um decreto que proíbe a permanência de pessoas na faixa da areia nas praias da capital de Santa Catarina. Durante o vídeo que pode ser acompanhado no final desta matéria, um grupo de banhistas que desrespeitaram as normas, cercaram o repórter e o cinegrafista.
Alguns banhistas ameaçaram quebrar a câmera, enquanto outros tentavam tirar o celular da repórter. Uma mulher chegou a pegar o celular da jornalista. Tudo aconteceu próximo de um pisro salva-vidas.
Polícia Militar e Guarda Municipal foram acionados, dando fim ao tumulto. Bárbara recuperou o celular e sofreu arranhões no braço.
ASSISTA ABAIXO O VÍDEO DO TUMULTO:
NOTA DA EMISSORA DURANTE O “JORNAL DO ALMOÇO”:
Categorias:Exclusivo, Globo, Televisão, TVI NOTÍCIAS, Uncategorized