Repórter e cinegrafista da Globo são agredidos em Florianópolis. Assista ao vídeo

Aconteceu de novo!

A repórter Bárbara Barbosa e o cinegrafista Renato Soder da afiliada da Globo em Santa Catarina (NSC TV) foram cercados por banhistas e agredidos durante um entrada ao vivo nesta segunda-feira (2). O episódio de intolerância contra a imprensa aconteceu durante uma entrada ao vivo da repórter para mostrar a situação na praia de Campeche, em Florianópolis.

Reprodução: Montagem TVI

A equipe do “Jornal do Almoço” iria exibir uma reportagem de fiscalização nas praias, após um decreto que proíbe a permanência de pessoas na faixa da areia nas praias da capital de Santa Catarina. Durante o vídeo que pode ser acompanhado no final desta matéria, um grupo de banhistas que desrespeitaram as normas, cercaram o repórter e o cinegrafista.

Alguns banhistas ameaçaram quebrar a câmera, enquanto outros tentavam tirar o celular da repórter. Uma mulher chegou a pegar o celular da jornalista. Tudo aconteceu próximo de um pisro salva-vidas.

Polícia Militar e Guarda Municipal foram acionados, dando fim ao tumulto. Bárbara recuperou o celular e sofreu arranhões no braço.

ASSISTA ABAIXO O VÍDEO DO TUMULTO:

NOTA DA EMISSORA DURANTE O “JORNAL DO ALMOÇO”:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s