Neste sábado (10) por volta de 19h40m deu entrada na UPA24H de Igarapé (MG) uma mulher vítima de feminicídio.
Por motivos de segurança iremos preservar o nome da vítima, que ao chegar na unidade em estado grave, logo foi transferida para o Hospital Regional em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte onde segue internada.

Reprodução: Internet
A mulher de 36 anos segue em estado grave e passando por mais uma cirurgia. Ao todo a vítima recebeu 16 facadas espalhadas pelo corpo.
O principal suspeito do crime que atende pelo nome de Matheus, aproximadamente 24 anos segue foragido.
O CRIME
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo site TV Informa, o crime aconteceu no bairro Vale do Amanhecer.
Matheus, o suspeito, havia pegado uma faca dentro da residência, encurralou a vítima e desferiu golpes no pescoço. No momento a vítima pediu para que seu filho que aquela cena assistia, corresse.
O acusado foi atrás do garoto, por cerca de 100 metros. Matheus não tendo êxito, voltou para a casa, desferiu mais alguns golpes na mulher que já estava desacordada no chão.
No momento em que o acusado voltava para a casa, o filho da vítima ligou para a polícia, que logo atendeu a ocorrência, levando a vítima e o filho para a UPA.

Matheus, 24 anos, principal suspeito do crime
Ao todo, a vítima recebeu aproximadamente 16 golpes de faca espalhadas por todo o corpo.
Matheus, o principal suspeito pelo crime tem cerca de 24 anos e segue foragido desde o momento do crime. Qualquer informação que possa levar até o suspeito deve ser direcionada a polícia, caso não queira se identificar use o 181, e a sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.
Categorias:Exclusivo, TVI NOTÍCIAS, Uncategorized