Ouça Sidoka, um dos destaques da cena “trap” no Brasil

Você já ouviu Trap ?

Conhecido pelos efeitos que distorcem voz e batidas graves, caracterizados de muita rima, o trap vem se popularizando no Brasil. O estilo do rap surgiu em Atlanta, nos Estados Unidos, por volta dos anos 2000 e chegou em terras brasileiras por meio da cidade de Guarulhos, município da região metropolitana de São Paulo.

Um dos gêneros musicais mais ouvidos mundialmente no mundo de hoje, o nome trap music parece estranho. Traduzindo da língua inglesa, o termo significa “armadilha da música”. Vertente do Hip Hop, o estilo, porém, é super conhecido, principalmente entre os jovens de 15 a 25 anos que provavelmente, até já se pegaram dançando loucamente o ritmo e mais além, gravando isso em vídeo!

Reprodução: Internet

Com apenas 22 anos e já com 4 álbuns de estúdio, o jovem “Sidoka” é um dos grandes destaques da cena. Abaixo os 10 melhores trabalhos do mineiro que está no topo das músicas mais tocadas no Brasil.

Doka lançou sua primeira Mixtape em fevereiro de 2018 intitulada “Dokaz” que possui o seu primeiro grande sucesso “Mi’aDama” que ja conta com aproximadamente 22 milhões de visualizações no Youtube. Ainda em 2018, o jovem lançou seu álbum chamado “Elevate” que realmente o fez ser conhecido e elogiado pela cena, visto como artista revelação do mesmo ano.

Confira o clipe de “Mi’aDama”

No ano de 2019, o Trapper trouxe ao público uma nova Mixtape intitulada de “Sommelier” que ao todo contém 6 faixas, mostrando uma versatilidade em seus projetos, diferenciando do que vinha trazendo ate então, por exemplo com a faixa “07”.

Confira : “07”

Ainda em 2019 mostrou toda a sua força e um lado autêntico com o disco “Language”. Esperado por muitos, o álbum alcançou números incríveis ja na primeira semana e foi um dos assuntos mais comentados do Twitter em seu lançamento. O álbum contém 13 faixas e inclui hit “Olha p oclin” uma colaboração com FBC e que ja conta com mais de 10 milhões de visualizações no Youtube.

Confira : ” Olha p Oclin”

Consolidado na cena do Trap no Brasil, Sidoka ficou conhecido pelo seu flow veloz, elástico e algumas vezes incompreensível, no qual rendeu milhões de execuções no streaming para faixas como “Sommelier” , “Scotch” , “Porche” e “Petalaz”

Confira as obras abaixo :

“Sommelier”

“Scotch”

“Porche”

“Petalaz”

Atualmente trabalhando em dois discos ao mesmo tempo, ambos lançados em 2020, o mineiro ja consolidado vem fazendo sucesso com as músicas “Não me sinto mal mais” e “Qq cê tá insinuando” ambas as músicas mais acessadas em perfil no Spotify, sendo a primeira com mais de 40 milhões de views no Youtube.

Confira :

“Não me sinto mal mais ”

“Qq cê tá insinuando”

E para fechar a incrível discografia de sucesso do Trapper de 21 anos, ouça a mais recente música “Importante” lançada há 1 mês e que já está disponível em todas as plataformas digitais.

“Importante”

Ansiosos para o próximo trabalho do Trapper ?

  • Por: Lucas Gonçalves (@lucasvictor53)

Categorias:Famosos, Música, Uncategorized

Marcado como:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s