Com “Blinding Lights”, The Weeknd quebra recorde na Billboard Hot 100

Colhendo frutos do seu maior sucesso, o canadense The Weeknd faz história na principal parada de singles dos Estados Unidos, a Billboard hot 100.

Reprodução: The Weeknd

Trata-se da música que por mais tempo ficou no top 5 na parada, totalizando impressionantes 28 semanas consecutivas, deixando para trás grandes sucessos como “Shape Of You” do Ed Sheeran e “Closer” do The Chainsmokers com participação da Halsey.

Além da Hot 100, a mais nova atualização das paradas “Rádio Songs” e “Adult Pop Songs” ainda trás mais feitos para o artista! The Weeknd quebrou um recorde de quase 22 anos da banda Goo Goo Dolls, que esteve em 1º lugar por 18 semanas com a música “Iris” em 1998. Ainda na mesma semana , “Blinding Lights” continuou a 13ª semana no topo e se tornou a música de um artista solo masculino com mais tempo em 1º, superando as incríveis 12 semanas de “Shape Of You”, de Ed Sheeran, e de “Bad Day”, de Daniel Powter.

Em novembro sairá a lista dos indicados ao Grammy Awards, será que “Blinding Lights” irá dominar as principais categorias e mantendo como o maior hit do ano ? Aguardem!

ASSISTA AO CLIPE “BLINDING LIGHTS” DE THE WEEKND:

  • Por: Lucas Gonçalves

Categorias:Famosos, Música, Uncategorized

Marcado como:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s