Em entrevista, Rachel Sheherazade diz que patrocinador do SBT pediu sua cabeça; confira

Após nove anos, Rachel Sheherazade está na fase de despedida no SBT. Seu contrato se encerra no dia 31 de outubro, e a direção do SBT já informou que não será renovado.

Reprodução: Metrópoles no Youtube

Neste domingo (13) em uma entrevista exclusiva para Léo Dias do Metrópoles, a jornalista fala pela primeira vez sobre o assunto.

Quando perguntada por Léo Dias se houve alguma tentativa de negociação, Rachel diz que já esperava por isso, e não tentou negociar:

“Eu não tentei negociar nada, eu acho que já caminhava pra isso, há cerca de um ano eu já sentia isso, foi algo natural. Nós temos um contrato que precisa ser cumprido por ambas as partes, da minha parte estou cumprindo, da parte do SBT estão cumprindo.”

Léo Dias vai além, e questiona a jornalista em qual momento ela sentiu que não haveria uma renovação. Sheherazade diz que um dos principais patrocinadores do SBT pediu sua cabeça:

“Teve muitas coisas, mas o que pesou muito foi a declaração do dono da Havan. Bom, o dono da Havan e garoto propaganda da Havan veio a público pedir a minha cabeça. Ele é um dos maiores patrocinadores da emissora. Então ali eu já senti que tinha uma peso.”

Ainda na entrevista, Rachel Sheherazade disse que saíra da emissora com sentimento de dever cumprido, e reconhece as oportunidades que o SBT lhe proporcionou:

“Dever cumprido! Léo, eu tive uma janela aberta no SBT pra mostrar o meu talento para o Brasil inteiro. Eu dividi a bancada com grandes nomes do jornalismo como Joseval Peixoto, Carlos Nascimento, agora o Marcelo Torres. Eu tive a oportunidade de mostrar as minhas ideias em horário nobre pro Brasil inteiro, então como jornalista eu sei que desempenhei meu melhor papel. Assim como Paulo da Bíblia, eu também lutei o bom combate, eu tenho certeza que fiz o meu melhor. Não me arrependo de nada.

Ainda na entrevista, a jornalista fala sobre seu futuro, interesses de outras emissoras e negociações.

CONFIRA ABAIXO A ENTREVISTA COMPLETA:

  • Por: André Santos (@dehsantos.oficial)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s