Em parceria com Mashmello, Demi Lovato lança “Ok Not To Be Ok”, um debate sobre saúde mental; confira

A cantora Demi Lovato lançou nesta quinta-feira (10) em parceria com o DJ Mashmello o single “Ok Not To Be Ok” que traduzido para o português significa “ok não estar bem”.

A música tem como base um debate sobre a saúde mental e a prevenção ao suicídio, lançado justamente no dia mundial da campanha.

Conceitual e necessário, os dois artistas destacaram a importância de se falar sobre a saúde mental e a importância de ajudar as pessoas e amigos que passam pelo drama dos transtornos mentais.

“Estou me sentindo como uma gota no oceano e que ninguém nota”, assim Demi Lovato abre a canção, encontrando a si mesma no passado e dizendo a ela que está tudo bem ter dias ruins.

Caminhando de mão dadas, Demi representa a auto aceitação e as pazes que ela fez com o seu passado. Dá ênfase de que passar por dias ruins é necessário, e que aceitar as lições que a vida nos dá, de uma fase ruim é essencial para seguirmos em frente.

O single faz uma auto análise de uma pessoa que reconhece não estar bem, aceita sua realidade e procura ajuda, libertando todos que se sentem aprisionados e culpados, tirando de si uma culpa que não é sua, mas que é algo normal, mas precisa ser encarado, isso já é um grande passo.

Reprodução: Mashmello e Demi Lovato

Sobre a produção do som, o DJ Mashmello disse ter entrado em confronto com sigo mesmo, se perguntando como usar instrumentos que complementem a emoção da música:

“Então, ela fez a música e depois eu a peguei e [o instrumental] era uma espécie de piano ou algo do tipo. E então eu pensei, como posso criar instrumentos e instrumentos que complementem a emoção da música?”.

ABAIXO A MÚSICA DE DEMI EM PARCERIA COM MASHMELLO COM TRADUÇÃO:

  • Por: André Santos (dehsantos.oficial)

Categorias:Famosos, Música, Uncategorized

Marcado como:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s