Oficial! SBT desbanca Globo e transmitirá Libertadores da América até 2022; confira

Em jogada bem articulada de Silvio Santos, o SBT concluiu as negociações de transmissão do campeonato Libertadores da América.

Segundo o colunista Flávio Ricco do Portal R7, as negociações foram finalizadas nesta madrugada e início desta manhã de quinta-feira (10). O SBT se torna a emissora oficial do campeonato até o ano de 2022, substituindo a Globo, que rompeu o contrato em agosto, por não conseguir manter o acordo de 60 milhões de dólares por temporada para tv aberta e fechada.

Ainda segundo Flávio Ricco, os valores da negociação não foram revelados, mas entende-se que são bem inferiores ao da Globo, uma vez que o SBT transmitirá apenas para a TV aberta.

As transmissões acontecerão sempre nas noites de quarta-feira, iniciando já a partir do próximo dia 16, com Bolivar e Palmeiras. Já está sendo providenciada pela emissora a equipe de esportes.

E interesse do SBT a contratação de Teo José, que já trabalhou na emissora e recentemente foi o narrador convidado na transmissão da final do campeonato carioca entre Flamengo e Fluminense.

  • Por: André Santos (@dehsantos.oficial)

Categorias:Exclusivo, Futebol, SBT, Uncategorized

Marcado como:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s