Foi exibido ao vivo nesta quarta-feira (9) a primeira ‘Prova do Fazendeiro’ de “A Fazenda”.

Reprodução: Record TV
A prova exigia habilidades dos peões e foi disputada por Mc Mirella, Luiza Ambiel, Carol Narizinho e Jakelyne Oliveira.
O desafio consistia em acertar bolas em uma cesta, enquanto o participante estava em uma plataforma giratória.

Reprodução: Record TV
Jakelyne Oliveira levou a melhor na disputa com Mc Mirella e garantiu o chapéu e o título de primeira fazendeira da temporada.
A prova pode ser assistida na íntegra no PlayPlus ou os melhores momentos amanhã (10) às 22h30.

Jakelyne é a primeira fazendeira da temporada
Segundo dados prévios que podem sofrer alterações nos consolidados, o reality da Record TV marcou 13.4 de média, 14.6 de pico, 22% de share e ainda ficou por 11 minutos na liderança na Grande São Paulo.
No mesmo horário a Globo liderou com 18.1, em terceiro lugar veio o SBT com 5.9, Band com 2.1 e RedeTv! com 1.9.
Categorias:Famosos, Reality show, record tv, Uncategorized
BOM DIA! ESTOU TORCENDO MUITO PARA QUE JAKELYNE SEJA UMA DAS FINALISTAS. E EU ESTAVA TORCENDO MUITO PARA QUE ELA VOLTASSE FAZENDEIRA.
CurtirCurtir