Surpresas, climão e punição; saiba como foi a estreia da nova temporada de “A Fazenda”

Estreou na noite desta terça-feira (8) a décima segunda edição do relity “A Fazenda” da Record TV. Apresentado por Marcos Mion, que mais uma vez soube conduzir com excelência a estreia, diga-se de passagem, iniciou com o pé direito.

Reprodução: Record TV

Surpreendendo o público, a atração trouxe um elenco quente, desde cantores, apresentadores e influenciadores digitais. Nomes esses que já eram esperados pelo público, como outros que foram apenas descobertos na estreia.

O elenco da décima segunda edição é formado por: Mc Biel, Carol Narizinho, Lucas Cartolouco, Stéfani Bays, Jojo Todynho, Fernandinho Beatbox, Victória Villarim, Lucas Maciel, Mc Mirella, JP Gadêlha, Lidi Lisboa, Lipe Ribeiro, Jakelyne Ribeiro, Mateus Carrieri, Raissa Barbosa, Juliano Ceglia, Rodrigo Moraes, Tays Reis, Mariano (da dupla com Munhoz) e Luiza Ambiel.

Reprodução: Record TV

A estreia foi marcada pela presença de uma platéia dentro de uma bolha, presente na apresentação de cada participante.

Participantes esses que foram apresentados ao público no escuro, e na maneira que chegavam, a luz se acendia, e era revelado o nome peão do reality.

Reprodução: Record TV

Mas nem só de sorrisos foi marcado a estréia. Logo no início um climão tomou conta, quando Mc Mirella se deu conta de que Raissa Barbosa estaria na competição. Mc Mirella disse que a participante era amante de seu ex, e acabou se esquivando para não cumprimentar Raissa.

O climão tomou conta da sede quando a atriz Lidi Lisboa deu um puxão de orelha nos homens da sede. Isso porquê segunda ela, o banheiro estava respingado de urina, tanto no chão quanto no vaso.

Ex-peões retornam a sede

Teve ex-peões que retornaram a casa para mostrar os peões a nova sede do reality em Itapecerica da Serra, SP.

São eles: Nadja Pessoa que mostrou o quarto, Gretchen na cozinha, Lucas Viana na sala, Nicole Bahls na área externa e Rafael Ilha na área da piscina.

A estreia do reality foi marcada também pela primeira votação dos peões, que definiram os primeiros moradores da baia, que automaticamente perderam a oportunidade de competir na primeira prova do fazendeiro da temporada.

Reprodução: Record TV

Os primeiros moradores da baia, definidos por votação foi: Biel, Rodrigo Moraes, JP Gadêlha e Lucas Cartolouco.

Não podemos esquecer que já também na estreia já tivemos a primeira punição da casa. Cartolouco juntamente com Biel tomaram banho na sede, o que não pode, uma vez que ambos estão na baia e devem usar o banheiro externo. Os peões ficaram por 6 horas sem gás.

A atração finalizou com o nome da nova jumenta do relity, decidido por votação: Estrela.

Nesta quarta (9) “A Fazenda” será ao vivo com a primeira prova do fazendeiro, às 22h30.

Transmissão 24 horas através do aplicativos PlayPlus.

  • Por: André Santos [@dehsantos.oficial]

1 resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s