Conheça Patricia do salão, pré-candidata a vereadora de Igarapé-MG

Em resposta ao formulário online, conhecemos um pouco sobre Patricia do salão (Democracia Cristã), 34 anos. Natural de Betim MG, mas sempre morou em Igarapé.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA COM Patricia Barbosa Silva “Patricia do salão” (Democracia Cristã) – Esta entrevista foi realizada através de formulário do Google no @igarapepop e administrado por @gustavomarckz.

Quais foram os motivos que fizeram você tomar a decisão de concorrer a vereadora nestas eleições?

Então foi uma decisão que tomei a dois anos atrás ,Deus colocou no meu coração.Convivo com mulheres a 12 anos sei a necessidade delas ,foi fácil decidir,representar as mulheres perante o poder público.

Há quanto tempo você mora na cidade de Igarapé? Conte um pouco da sua vida na cidade.

Sou moradora de Igarapé a 34 anos, aqui estou ,minha infância ,vive no vila rica que pertencia a Igarapé ,mas logo com emancipação ,vila rica passou a pertencer São Joaquim de Bicas ,mas assim mesmo tudo fazíamos em Igarapé porque estava mais próximo,Bem estudei no ensino médio Santa Chiara pouco tempo depois comecei a trabalhar na casa de família doméstica ,depois conseguir um salão pra trabalhar em 2007 ,Comecei lavando os cabelos pouco tempo depois fiz vários cursos ,abrir meu próprio salão ,conheço várias mulheres ,minhas clientes ,amo todas ,amo o que faço devido a isso decidi empenhar em favor da classe feminina desenvolver projetos.

Na sua opinião, como você enxerga a atual administração da cidade? 

Enxerga o que não é ruim ,mas pode melhorar com mais empenho ,mais trabalho, melhorias num todo ,principalmente na valorização da família.

Tem projetos ou planos voltados para educação, saúde, segurança para uma possível gestão? Se sim, quais?

Sim ,tenho ,meus projetos são voltados para famílias ,juventude,(famílias estruturadas).

Transporte público no município, qual a sua opinião sobre?

Muito ruim,Falta fiscalização ,muita demanda, poucos ônibus .O transporte público de Igarapé tem de ser um transporte de qualidade ,transporte de ponta que seja exemplo para demais municípios pois temos condições para isso.

Como você acredita que pode agregar na administração da cidade de Igarapé?

Exercendo um bom papel de vereadora, buscando melhorias e fiscalizando.Criando emendas para fazer-se cumprir a destinação correta dos recursos públicos.

Tem algum projeto voltado aos bairros, em específico para saneamento básico e segurança?

Sim ,muitos projetos,Saneamento básico e segurança é o fundamental.

Considerações finais:

Eu Patrícia do salão coloco meu nome à disposição para disputar as como pré candidata as eleições 2020,Você que ainda crê ,ainda acredita,que colocando pessoas com compromisso e dedicação podemos resgatar os valores familiares que são a base de tudo pretendo fazer isso com ajuda de Deus em primeiríssimo lugar contando também com todo seu apoio ,para que juntos possamos consegui fazer melhorias ,escolhas para o nosso município de Igarapé, com total comprometimento e seriedade eu me coloco a disposição do povo Igarapeense. Conto com seu apoio.

Por: Gustavo Marckz, apoio @igarapepop / Realização: TV Informa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s