Conheça Irê Sodré, pré-candidata a vereadora de Igarapé-MG

Em resposta ao formulário online, conhecemos um pouco sobre Irê Sodré (PSDB). Natural de Governador Valadares MG. E a 18 anos vive em Igarapé.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA COM Irê Sodré (PSDB) – Esta entrevista foi realizada através de formulário do Google no @igarapepop e administrado por Gustavo Marckz.

Quais foram os motivos que fizeram você tomar a decisão a concorrer a vereadora nestas eleições?

Creio que q população unida, é a FORÇA MAIOR, esse é um dos motivos. O outro motivo foi que eu creio que posso ajudar a cidade com algumas ideias e boas parcerias. Espero que com uma nova gestão a cidade possa melhorar em mtos aspectos. Trazendo conforto e segurança para a população.

Há quanto tempo você mora na cidade de Igarapé? Conte um pouco da sua vida na cidade.

Moro há 18 anos. Me mudei de BH. Passei MTA fome, catei latinha, cheguei a pedir na rua para criar meus filhos, que hoje são meus orgulhos. Não me envergonho disso, pelo o contrário me fortaleceu e me deu experiência para superar qualquer obstáculo. Estudei no Cristiano Chaves, Santa Chiara. Trabalhei na Plastimix, Nutriaço e WCA na mineração. Já panfletei para o Condomínio Serra Verde. Já vendi mtas coisas na rua, como bombons, bala, cigarro, doces etc…

Na sua opinião, como você enxerga a atual administração da cidade? 

Na minha opinião poderia ser melhor, se empenhassem em atender realmente as necessidades do povo. Como asfalto, bom atendimento nos postos e na UPA que deixam a desejar por funcionários despreparados.

Tem projetos ou planos voltados para educação, saúde, segurança para uma possível gestão? Se sim, quais?

Sim. Fazer parcerias para trazer cursos técnicos para jovens poderem se ingressarem no mercado de trabalho. Aula de reforços para ajudar no desempenho do aprendizado dos alunos. E câmeras para a segurança de todos.

Transporte público no município, qual a sua opinião sobre?

Um desastre. Onde a população tem que se submeter a sujeira, passagem cara. E mtos defeitos. Horários que não coincidi com o horário dos intermunicipais. Onde o Uber passou a ser a melhor solução. (Mtos agradecem a existência deles). Tem bairros que sofrem com ausência de um bom funcionamento de horários para melhor atender a população.

Como você acredita que pode agregar na administração da cidade de Igarapé?

Com boa vontade e Sabedoria. Boas parcerias, que tenham o mesmo objetivo de fazer a cidade não a melhor, mas tbm um exemplo. E é possível sim, é só trabalhar para a população.

Tem algum projeto voltado aos bairros, em específico para saneamento básico e segurança?

Projetos todos temos. Então devemos lutar para que eles se realizem. Como asfalto, escola infantis, posto de saúde. E bons profissionais.

Considerações finais:

Me chamo Irê venho como pré candidata e vou fazer o que estiver ao meu alcance para melhoria de vida da população. Sou mãe solteira, e quem me conhece, sabe que não sou de cruzar os braços. Amo essa cidade pois nela me tornei a mulher que sou hoje… Sabia e Guerreira.

Por: Gustavo Marckz, apoio @igarapepop/ Realização: TV Informa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s