Conheça Geraldo Moreira, pré-candidato a vereador de Igarapé-MG

Em resposta ao formulário online, conhecemos um pouco sobre Geraldo Moreira (PSDB), 69 anos. Natural de Novo Cruzeiro MG. E a 6 anos vive em Igarapé.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA COM Geraldo Moreira dos Santos (PSDB) – Esta entrevista foi realizada através de formulário do Google no @igarapepop e administrado por Gustavo Marckz.

Quais foram os motivos que fizeram você tomar a decisão a concorrer a vereador nestas eleições?

Convicto pela vocação da vida pública, deparei-me com uma linda cidade, mas não tão bem cuidada quanto ao merecimento, razão pela qual me despertou o interesse em disputar o próximo pleito, levado a empolgação pelo apoio dos vizinhos e familiares, darei início ao sonho de dar minha contribuição para o crescimento e evolução do nosso município.

Há quanto tempo você mora na cidade de Igarapé? Conte um pouco da sua vida na cidade.

Cheguei em Igarapé no dia 23 de Outubro do ano de 2014, quando dei fim a minha construção feita no bairro Pousada Del Rey, vindo da cidade de Betim onde morei por vinte anos. Com meus quatro filhos criados, vim desfrutar de Igarapé no alto dos meus 63 anos, com minha segunda esposa Sônia Maria, e por aqui criei vínculos importantes com personalidades da cidade, e muitas amizades verdadeiras que levarei pro resto da minha vida. Cristão, congregante da Igreja Assembleia de Deus, sou ativo na cidade, músico, compositor, cantor e interprete, faço muitas apresentações em congregações da cidade, fui participante e co-fundador de uma nova sigla partidária enraizada nessa cidade, também sou membro ativo do GRUPO VIRTUDE, grupo que pratica a solidariedade no estado de Minas Gerais.

Na sua opinião, como você enxerga a atual administração da cidade? 

Esforçada, mas com muita dificuldade para o progresso.

Tem projetos ou planos voltados para educação, saúde, segurança para uma possível gestão? Se sim, quais?

Tenho uma plataforma bem segura e de fácil implementação, principalmente na área da educação, onde pretendemos dar as escolas municipais suporte para que se estenda na grade escolar o curso de inglês, e inclusão com a mesmo peso pro curso de libras, além de incentivarmos com projeto de lei cursos técnicos. Tenho bastante carinho e preocupação nas áreas da saúde e segurança, como exemplo “Bairro Seguro” com parceria da Polícia Militar.

Transporte público no município, qual a sua opinião sobre?

É preciso ser revisto todo plano de circulação, distribuição e quadro de horários do transporte público do município. Vejo esse tópico com muita urgência, se trata de precariedade e falta de respeito com a população igarapeense.

Como você acredita que pode agregar na administração da cidade de Igarapé?

Com pulso forte e me cercando de uma equipe disposta e preparada, estamos nos dispondo para doar quatro de nossos valiosos anos para fiscalizar, cobrar e fazer, acreditando assim ter muito a contribuir com a administração para o nosso progresso.

Tem algum projeto voltado aos bairros, em específico para saneamento básico e segurança?

Como dito temos um projeto chamado “Bairro Seguro”, que seria uma parceria com a Polícia Militar. Quanto as carências básicas da sociedade, Igarapé em sua totalidade tem dois problemas básicos, que tem que ser olhado com carinho, que são : esgoto e iluminação pública.

Considerações finais:

Se por merecimento, gostaria de ter a sua confiança para que possamos dar um ponta pé inicial no que acreditamos que possa ser uma mudança de postura nos políticos de nossa cidade. Com veemência lutarei para mudar nosso cenário municipal, com força e fé. Sou grato pela oportunidade, e você que por ventura esteja lendo, nos procure, temos muito o que dizer, precisamos que aposte em nós para que possamos juntos fazer brotar nossa linda IGARAPÉ! Deus nos abençoe!

Por: Gustavo Marckz, apoio @igarapepop/ Realização: TV Informa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s