Exclusivo|Turner transmitirá ‘Brasileirão’, ‘Champions League’ e ‘Libertadores’; confira

  • Por: André Santos

Saindo na contramão da tv aberta, o grupo Turner, detentora de diversos canais pagos como TNT, Space e Esporte Interativo segue firme na disputa pelos direito de transmissão do futebol para os próximos anos.

Reprodução: Turner

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo site TV Informa, a Turner irá transmitir de forma exclusiva na tv paga as competições esportivas ‘Champions League’, ‘Brasileirão’ e ‘Libertadores’ dos próximos anos.

A informação ainda não foi confirmada oficialmente pelo grupo, mas fontes ligadas ao Santos informa que o contrato de transmissão entre o clube e a Turner para o ‘Brasileirão’ já foi assinado.

Vale destacar que entre os times brasileiros já existem vínculos com o grupo desde 2018, esses contratos expiram em 2022, o que se entende que a Turner poderá transmitir o ‘Brasileirão’ na tv fechada até esta data.

Os principais times nacionais já possuem contrato com a Turner, como São Paulo, Santos, Flamengo, Palmeiras, Corinthians, Grêmio e Internacional.

Para o ‘Brasileirão 2020’ Athletico-PR, Coritiba, Fortaleza, Palmeiras, Santos, Ceará e Bahia já possuem contrato com a Turner para transmissão do campeonato, mas decidiram contratar a empresa Livemode para negociar uma saída entre os times e a programadora.

Livemode é uma empresa de tecnologia e negócios que conecta o esporte ao mundo digital, porém, mesmo com a entrada desta empresa, só é possível um acordo com a Turner BR, uma vez que é a mesma quem assina os contratos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s