Nesta quinta (6), o “Repórter Record Investigação” apresentado por Adriana Araújo e feito pela mesma na Bahia bateu recorde de audiência para a Record TV.

Reprodução: Record TV
O programa inédito denunciou o trabalho desumano e perigoso nos campos de sisal na Bahia.
Adriana Araújo mostrou de perto a vida de lavradores que arriscam suas vidas e a de suas crianças trabalhando em plantações com cobras e a frente de um motor que já triturou o braço de muitos trabalhadores do campo.
Para quem acompanhou, conseguiu se emocionar com a vida desses trabalhadores que vivem quase na miséria absoluta, em determinado momento da reportagem, a apresentadora se emocionou ao participar de um almoço de uma das famílias.

Reprodução: Record TV
Ainda na reportagem, Adriana conversou com o presidente do sindicato desses trabalhadores, que ao esquecer de desligar a chamada, acabou afirmando que o trabalho é desumo e irregular.
Segundo dados consolidados, o programa da Record TV marcou 6.3 de média e 7.6 de pico, contra 24 da Glovo, 6.9 do SBT e 1.5 da Band na Grande São Paulo.
No Rio de Janeiro a atração também bateu recorde, marcando 5.2 de média, contra 22 da Globo e 7.6 do SBT.
Categorias:record tv, Uncategorized