Florinda Meza, a dona Florinda desabafa sobre fim de ‘Chaves’: “um ataque às pessoas”; confira

A dona Florinda do seriado ‘Chaves’, mais precisamente Florinda Meza, viúva de Roberto Bolaños, o criador do seriado, se pronunciou no fim da noite deste sábado (1), horário brasileiro, sobre o fim da transmissão dos trabalhos de Bolaños na televisão.

Roberto Bolaños e Florinda Meza

Florinda Meza diz que em nenhum momento foi chamada para negociações dos direitos de exibição de Roberto Bolaños, já que era casada com o mesmo.

A atriz destaca ainda que retirar os trabalhos do marido da televisão neste momento é um ataque as pessoas e aos fãs de Chesperito.

O que eu acho que o programa Chespirito para de transmitir? Embora eu não tenha nada a ver com isso porque inexplicavelmente não fui convocado para as negociações, acho que agora, quando o mundo precisar de mais diversão, isso será um ataque às pessoas.
Além disso, isso vai contra seus próprios interesses comerciais, porque neste momento queremos ver tudo o que nos lembra um mundo melhor. Chespirito já é um programa de culto. Faz parte do DNA dos latinos, nós o carregamos na memória genética.
Fingir cortá-lo é um movimento imprudente.

É triste ver como em sua própria casa, que você deu milhões de dólares, é onde você é menos valorizado.
Eu nunca pensei que isso iria acontecer comigo, mas pela primeira vez eu encontrei um motivo para dizer o quão bom meu Rober não é neste mundo! Esse ato incompreensível chuta sua memória e o que ele mais respeitava: o público.
Talvez alguns executivos sem visão queiram apagá-lo, mas no coração e na memória dos mocinhos que sempre o seguiram, ele estará mais vivo do que nunca. Verdade que sim? – desabafou Florinda.

Florinda Meza era casada com Roberto Bolaños há 44 anos, de 1971 até sua morte em 2014.

Categorias:Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s