Gravações de novelas terá duração maior pós pandemia

A pandemia do novo coronavírus veio mudando tudo o que até então era normal, e agora retornar a este normal será algo novo, principalmente no mercado televisivo, com destaque para as gravações de novelas e séries.

Personagens de “Amor Sem Igual” | Reprodução: Internet

Na Record TV já é dado como certo o dia 10 de agosto para o retorno das gravações dos últimos 40 capítulos da novela “Amor Sem Igual”.

Segundo Flávio Ricco, do portal R7, para que isso aconteça, todos os protocolos de segurança estão sendo negociados com várias entidades do Rio de Janeiro, entre elas o Sindicato da Indústria Audiovisual, Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Cinematográfica e Auidiovisual, Federação das Indústrias e Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

Com base nos novos protocolos de segurança, está estabelecido que terão 30 pessoas no máximo no set de gravações, entre eles, alguém da área da saúde.

Segundo Flávio Ricco, todos serão testados, higienizados e os ambientes sanitizados, antes e depois de cada gravação.

Baseado em todos esses novos cuidados, não é necessário estipular o tempi que durarão as gravações até sua finalização, mas é certeza que terá uma duração bem maior do que foi no passado.

De acordo com o colunista, a partir da volta de “Amor Sem Igual”, a Record TV irá retomar o planejamento de “Gênesis”, a nova trama bíblica da emissora, que demandará um cuidado ainda mais minuncioso.

Categorias:record tv, Televisão, Uncategorized

Marcado como:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s