Arnaldo Chaves fala em prioridade no saneamento básico, saúde e infraestrutura; confira os destaques da entrevista com o pré-candidato a prefeitura de Igarapé (MG)

Arnaldo Chaves, pré-candidato a prefeito de Igarapé foi entrevistado por Gustavo Marques e André Santos na quinta-feira (16/07/2020), em transmissão ao vivo pelo facebook da página Igarapé Pop.

Reprodução: Igarapé Pop

O pré-candidato inicia a entrevista falando de sua vida pessoal e política, destacando a sua gestão como prefeito de Igarapé (MG) aos 27 anos em 1993 (1993-1996) e também quando volta como vice de seu tio Antônio Chaves em 2005 (2005-2008).

Arnaldo se emociona ao falar de seu tio Cristiano Chaves que também foi prefeito de Igarapé em 1989, e morreu em janeiro de 1991 vítima de um acidente aéreo durante sua volta de Brasília ao município, compromisso que estava cumprindo a favor da cidade. Arnaldo destaca que a gestão de Cristiano, mesmo por pouco tempo (2 anos), “foi uma gestão revolucionária para Igarapé”.

Quando perguntado sobre nepotismo, o pré-candidato diz que não houve em suas gestões como prefeito e vice, diz ser tudo legal e dá ênfase dizedo que todos de seu governo tinham experiência.

Arnaldo destacou na entrevista os feitos de suas gestões passadas e disse que usará sua experiência para sua próxima gestão, se eleito.

O mesmo disse que dará continuidade, tratando principalmente do saneamento básico nos bairros, saúde e infraestrutura da cidade.

Na segurança, o pré-candidato fala em apoio maior a polícia militar do município, e que para uma boa segurança acontecer, é preciso que também tenha uma iluminação de qualidade no município.

Na cultura, Arnaldo se diz a favor do uso de dinheiro público para eventos culturais do município, como a festa anual de aniversário da cidade:

“O povo precisa se divertir” – concluiu Arnaldo.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

“Igarapé é a cidade que escolhi para viver, eu quero estar aqui. Tenho certeza que teremos grandes desafios e eu gosto de desafios. Estou a disposição, e que Deus nos guie e também os nossos adversários. Que a população de Igarapé ganhe com essa disputa.” – finalizou o pré-candidato.

Você acompanha a entrevista com Arnaldo Chaves na íntegra em Igarapé Pop no facebook.

Categorias:Igarapé Pop, TVI NOTÍCIAS, Uncategorized

Marcado como:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s