Com 12 anos no poder, prefeito de Igarapé (MG) fala de sua gestão e pré-candidatura a reeleição; confira os destaques da entrevista

Mediado por Gustavo Marques e pelo influenciador e criador de conteúdo digital André Santos, foi transmitido na última quinta-feira (9) uma entrevista exclusiva com o atual prefeito de Igarapé (MG) e pré-candidato a reeleição Carlos Alberto da Silva, o Nem (MDB).

Reprodução: Igarapé Pop

Nem abre a entrevista falando sobre seu início como vice-prefeito ao lado de Kalu em 2009, o atual prefeito diz que entrou em época de crise do município, destacando a falta de recursos por meio do governo estadual/federal, e dando ênfase a vinda de empresários e empresas para o município mineiro, como a Sada (Spedizione Autotrasporti Depositi Associati) durante sua gestão.

Na transporte público, o pré-candidato a reeleição fala que há uma péssima qualidade no transporte de Igarapé, devido concessão do município com uma empresa privada.

“É uma luta constante e diária, mas não vamos desistir.” – comentou

Durante a conversa, Nem abriu espaço para parabenizar os profissionais de saúde da cidade em meio ao trabalho voltado a pandemia do Covid-19.

O mesmo destacou algumas medidas feitas durante a sua gestão como reformas e construções de novos postos de saúde e investimentos em todos os setores da saúde para que haja um bom atendimento.

“Precisamos dar condições aos profissionais, é isso que fiz e continuarei fazendo.” – disse Nem

Na segurança, Carlos Alberto destaca as câmeras de olho vivo na cidade durante a sua gestão e ala em aumentar em sua possível nova gestão.

Ainda disse que em seu mandato houve aumento de policiais nas ruas e também aumento de viaturas, destacou a ajuda do município para com a Polícia Militar da cidade, como de custos e pagamento de aluguel.

Questionado pelos internautas sobre sua esposa em um cargo público Nem responde:

“Não vejo nada de errado, ela está lá pela competência dela, trabalho e reconhecimento.”

Ainda questionado pelos internautas que acompanhavam a live, o pré-candidato a reeleição esclareceu a compra de um celular de 3 mil reais para o setor de comunicação:

“Queríamos um celular que fizesse tudo, e conseguimos, fizemos orçamento, temos nota. É um patrimônio do município e não de meu uso próprio.”

Em suas considerações finais, Nem agradeceu a confiança da população pelos então 12 anos de governo, ressaltou que têm trabalhado bastante e assim o fará até o último dia de seu mandato (31/12/2020). O pré-candidato ainda pediu para que todos tenham cuidado para com as fake news.

“Vamos fazer uma campanha justa e limpa. Que vença o melhor.” – finalizou o prefeito


CALENDÁRIO DAS PRÓXIMAS ENTREVISTAS

14/07 – Tenente Sander (Republicanos)

16/07 – Arnaldo Chaves (PP – Partido Progressista)

18/07 – Éder Lima (não definido)

As entrevistas ao vivi irão ao ar nas datas marcadas, sempre às 20 horas no facebook da página Igarapé Pop e as análises das entrevistas aos fins de semana no instagram @igarapé.pop

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s