Em entrevista, pré-candidato a prefeito de Igarapé (MG), Welington fala em uma gestão com planejamento e desenvolvimento; confira

Foi transmitido na noite desta terça-feira (8) através do portal de notícias e entretenimento Igarapé Pop uma entrevista exclusiva com Welington Pereira Neto (PTB), pré-candidato a prefeitura de Igarapé.

Gustavo Marques, Welington Pereira e André Santos respectivamente | Reprodução: Igarapé Pop

A entrevista foi mediada pelo criador do portal Gustavo Marques e pelo influenciador e criador de conteúdo digital André Santos.

Durante a transmissão, o público Igarapeense pôde acompanhar as propostas do pré-candidato. Os telespectadores participaram mandando perguntas ao entrevistado.

Listamos abaixo, os principais destaque da entrevista com o pré-candidato.

Welington iniciou a entrevista falando de sua carreira, desde estudante, professor, árbitro até vereador (2017-2020), cargo esse que desempenha hoje na cidade de Igarapé.

Quando perguntado pelo mediador André sobre o motivo de estar na política, levando em consideração a sua carreira já consolidada, Welington respondeu:

“Pra mim essa questão de liderança corre na veia, eu sempre tive essa vontade de liderança… Eu sei que é uma tarefa difícil, mas precisamos tomar atitude.”

CHAPA COM CAIO CAMPOS

“Em 2017 Caio me propôs um acordo, vamos trabalhar nós dois como pré-candidatos a prefeito, lá na frente (2020) a gente toma uma definição de quem vai ser candidato a prefeito e quem vai ser o vice. Tomamos uma definição bem embazada, fizemos pesquisa para tomarmos essa decisão.”

GOVERNO

“A nossa escolha foi sistematicamente técnica, visando o que é melhor para Igarapé.

O nosso vice-prefeito Caio será um vice atuante, vai ocupar a secreteria de governo, porquê o vice-prefeito ele tem que trabalhar, ele não pode ter só um cargo e receber.”

Nesse momento da entrevista, o pré-candidato enfatizou que no momento só foi prometido uma secretaria, que no caso será a do Caio, e ainda destacou que nesse momento político, “muitos estão loteando a prefeitura, fazendo acordo para secretarias” inclusive segundo o mesmo, lhe foi oferecido uma secretaria para que desistisse de ser prefeito.

Ainda sobre seu possível governo, Welington disse que a política da cidade precisa de renovação, e que a administração será pé no chão, tendo logística, enxugando o que for necessário, nas palavras do pré-candidato “há cargos que tem pessoas demais e trabalho de menos como outros que tem trabalho demais e pessoas de menos.”

Welington destacou que na área do emprego, tentará criar projetos para facilitar a entrada de empresas na cidade.

No transporte o pré-candidato fala em criar um terminal de integração, onde a população teria condução direta para outras cidades como também, as linhas dos bairros se integraria ao terminal.

Na segurança é destacado um projeto para o aumento das câmeras de olho vivo, o atual vereador destaca que no momento a cidade não tem condições de ter e manter uma guarda municipal.

Na saúde o destaque é para que haja ajustes no que precisa, e fala ainda de humanização no atendimento.

No esporte, área em que o pré-candidato conhece bem, o mesmo disse que precisa melhorar e deseja fazer correções significativas no Ceci, polo esportivo da cidade.

Welington diz ser contra o rotativo e que é um projeto injusto com a população, na entrevista apresentou algumas sugestões para desafogar o trânsito na cidade, como novos semáforos.

O pré-candidato destaca que, junto a seu vice Caio, farão um governo com planejamento, desenvolvimento e pulso firme para fazer intervenções necessárias para a melhoria da cidade.

Você acompanha a entrevista completa na página Igarapé Pop no facebook.

Nesta quinta (9), Gustavo Marques e André Santos entrevistam “Nem”, pré-candidato a vereador de Igarapé, às 20hrs no facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s