Após acordo, SBT terá sinal internacional

O SBT confirmou na tarde desta quarta-feira (24) que fechou um acordo com a Dish Network, e terá seu sinal transmitido internacionalmente.

Reprodução: SBT

O acordo faz parte de um projeto de expansão da emissora, após duas semanas de testes, o anúncio será feito oficialmente.

Segundo o site Estrela Latina, a parceria do SBT é com uma grande empresa com sede nos Estados Unidos voltada a transmissão de sinal em diversos países do mundo.

O SBT nunca chegou a ter o sinal sendo transmitido para fora do país, apenas conseguia a venda de formatos, o projeto de expansão é um sonho antigo do dono Silvio Santos.

A Dish Network funciona por meio de transmissão via satélite e oferece serviços de TV por assinatura, está presente em mercados de importância como Estados Unidos, México, Porto Rico e Índia.

A outra novidade pode ficar com a Sling TV, que por sua vez, é uma operadora que também possibilita o acesso de conteúdos televisivos por meio de streaming, caso do Globoplay que recentemente chegou aos Estados Unidos graças a parceria entre o serviço e as organizações Globo.

Categorias:SBT, Uncategorized

Marcado como:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s