A série de uma das maiores e mais inesquecíveis apresentadoras da televisão brasileira, Hebe, chega em julho na tela da TV Globo.
A série que conta a vida e tragetória de Hebe Camargo estréia em julho, em episódios semanais, substituindo o reality “Mestre do Sabor”.

Andréa Beltrão é Hebe | Reprodução: Globo Filmes
A série mostra a Hebe criança, na infância, até sua carreira consolidada, na visão da artista, como a autora da própria história.
“Acho muito bonito reconstruir as histórias de uma pessoa inteira, com tudo o que ela enfrentou e as marcas que ela tem. Tem gente que se encolhe a cada vez que apanha da vida e tem gente que cresce quando isso acontece. Cada tropeço que a Hebe teve deu uma força três vezes maior para ela continuar. Só que isso tem consequência, tem uma dor que esse sucesso, esse sorriso e esse brilho carregam”, pontua Carolina Kotscho, que criou e escreveu a série.
A série dará ênfase a tragetória da artista dos anos 40 até os últimos anos de vida.
“Trata-se da história de uma estrela da televisão contada por um ponto de vista muito pouco conhecido do público: os paralelos da vida da Hebe fora do palco, em família, entre amigos e amores”, explica o diretor artístico Maurício Farias.
Na pele da artista, as atrizes Andrea Beltrão e Valentina Herzage marcam os períodos de 1965 a 2012 e de 1943 a 1954, respectivamente.
“A série é muito rica em acontecimentos da vida dela que a gente desconhece. Isso é uma surpresa. É a história de uma mulher solar, sincera, muito errada muitas vezes, mas bem-intencionada”, detalha Andrea.
Original Globoplay, desenvolvida pelos Estúdios Globo, ‘Hebe’ é criada e escrita por Carolina Kotscho, tem direção artística de Maurício Farias e direção de Maria Clara Abreu.
Categorias:Estreias, Famosos, Globo, Uncategorized