A jornalista e âncora titular do SBT Brasil, Rachel Sheherazade ainda não foi procurada pela direção do SBT para sua renovação de contrato, que vence em setembro.
Segundo ‘Fórum Eplay’, duas emissora estariam interessadas na jornalista, seria a CNN Brasil e a Band.
No próximo ano, em abril se continuar no canal, Sheherazade completará 10 anos no SBT, no entanto, a relação anda estremicida e a jornalista têm sofrido boicote do dono do canal.
Em agosto do ano passado, Rachel foi suspensa de apesentar o SBT Brasil ás sextas-feiras e chegou a ser criticada pelo dono da Havan, princiapal patrocinador do SBT.
Além disso, a promessa de um programa de entrevistas comandado pela apresentadora nunca saiu do papel. Para completar a tensão, as redes sociais de Rachel têm sido monitoradas de perto pela direção da emissora, tanto que a jornalista teve de fechar o canal que possuía no YouTube, onde tecia seus comentários e fazia críticas ao atual governo.
Nos bastidores do jornalismo do SBT, a aposta é que a âncora acabe na CNN Brasil. Procurada pelo Eplay, a assessoria do canal a cabo nega o interesse. A coluna apurou ainda que a Band é uma das emissoras que a sondou e considera a ideia de levá-la para sua equipe.
Categorias:Band, CNN BRASIL, SBT, Uncategorized