A reprise do folhetim de Aguinaldo Silva está indo melhor do que se esperava, batendo até “Amor de Mãe” que deu uma pausa em meio a pandemia de coronavírus.
Nesta quarta tivemos uma das cenas mais aguardadas pelos noveleiros de plantão, cena essa que se passa na mansão dos Velmont durante o jantar de apresentação dos pais e noivos (Antenor e Patrícia).
O jantar poderia ter fluído tranquilamente se não fosse receber uma surpresinha da ilustre Griselda (Lilia Cabral), que em meio ao brinde desmascarou na frente de todos o próprio filho, Antenor.

Para entender o que levou Griselda à fazer isso, voltamos um pouco no capítulo, chegando na parte em que ela lembra que o filho estava no carrão chique estacionado em frente à mansão, e após confirmar que o filho estava na casa, resolveu tirar a história a limpo.
Antenor (Caio Castro) mentiu sobre sua verdadeira mãe, por ela ser pobre e trabalhar em serviço considerado masculino. A mentira foi tão grande que o mesmo contratou uma atriz para fazer o papel de mãe.

Após ser desmascarado, Antenor sai de carro e totalmente fora de si, se envolve em um acidente grave, e não para por aí, além de estar mal no hospital, Antenor terá que arcar com o carro, já que foi denunciado por roubo, que na verdade não aconteceu pois Rafael (Marcos Pigossi), seu amigo, emprestou o carro à Antenor.

Capítulo esse, tão esperado que fez a Globo marcar 35,5 pontos de média segundo dados prévios na faixa das 22h, mantendo-se líder isolada. Vamos aos números:
A trama marcou 35,5 pontos de média, seu pico foi às 22h45 quando marcou incríveis 39,2 pontos na Grande São Paulo.
Por: Rubens Felipe
Categorias:Globo, novelas, Uncategorized