Rapper NGC Borges está recebendo ameaças de morte após vídeo de Gabriel Monteiro

Tudo começou após NGC Borges lançar um verso em uma música não lançada aonde ele cita Gabriel Monteiro dizendo que iria quebrar o nariz do PM e ‘deixar seu corpo jogado no chão’. O PM então fez um vídeo comentando o assunto e dizendo que teria recebido ameaças de morte, além de dizer que iria acionar o rapper na justiça.

O rapper NGC Borges e sua família tiveram os dados expostos na internet por apoiadores do PM e Youtuber Gabriel Monteiro.

Uma mensagem está circulando na internet pedindo para ‘deixarem o rapper famoso”.

A mensagem diz que o rapper tem envolvimento com o tráfico de drogas e expõe os dados do artista, de seus familiares e até mesmo seu endereço.

“Bom dia rapazeada, sinceramente ta sendo foda o cara foi covarde, usou termo sensacionalista pra fuder com a minha família, todos meus dados e dos meus pais estão na internet e em grupos de pessoas que querem fazer judaria comigo, desde ontem to recebendo ameaças e tão tentando fazer um monte de coisa com a minha família que se encontra no local, agora para mim não vale mais brigar nem nada porque ta envolvendo a vida da minha família, eu arrumei um problema com ele ele me forjou e agora ta tentando acabar com a vida dos meus pais” disse NGC Borges.

“Meus pais e eu sendo assassinado, to quieto desde ontem perante a isso, mas ele postou nossa conversa e tenho provas em mão que tão tentando acabar com a minha vida por causa do vídeo dele, meus país estão sendo ameaçados, meu pai e minha mãe não param de receber mensagem… tem que ser muito sem noção pra achar que agora que isso tomou essa proporção eu vou da margem pra perder minha vida” publicou NGC.

Fonte: Portal Rap Mais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s