Netflix|Angry Birds ganhará nova animação em 2021

Após dois filmes, o Angry Birds chegará ao Netflix com uma série animada. Com 40 episódios, Summer of Madness, consultado por franquia, como Red, Chuck e Bomb, em uma colônia de férias (via The Wrap ).

Além do Netflix, o estúdio CAKE e o Rovio Studio , responsável pela criação do jogo, também produz uma animação. Cada episódio da nova série terá 11 minutos de duração e a primeira temporada está prevista para ser criada na plataforma em 2021.

“Angry Birds está sendo exibido na TV e estamos animados para entrar nesta jornada com a Netflix como nossa parceria mundial ”, afirmou Ed Galton , chefe comercial do CAKE. Já o líder de marketing da Rovio, Ville Heijire , afirmou que Summer of Madness é um produto chave nos planos de longo prazo de franquia e comemoração na entrada da plataforma de streaming na parceria já existente entre os estúdios de jogos e o BOLO.

“Angry Birds tem sido um fenômeno com crianças ao redor do mundo ”, disse Curtis Lelash , diretor de animações originais da Netflix. Nós estamos animados para trazer um novo ninho onde estarão mais bravos e ‘passarós’ do que nunca ”.

Em Angry Birds: Summer of Madness , Red, Chuck e Bomb, se apresentam com diversos outros personagens novos em uma colônia de férias, guiada de maneira questionável por Mighty Eagle. O acampamento aos poucos se encontra em pegadinhas, ao mesmo tempo em que os peixes tentam afastar os Porcos do acampamento localizado no outro lado do lago.

Fonte: Omelete

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s