Saiba tudo sobre o novo “Domingo Show”

Dominical retorna neste domingo ás 11h da manhã com Geraldo Luís

A partir deste domingo (30), o programa “Domingo Show” voltará ao antigo horário, as 11h da manhã, disputando diretamente com o “Domingo Legal”.

O programa retornará todo repaginado, desde cenário até pacote gráfico, o dominical trará um game show inédito, e ainda contará com entrevistas exclusivas.

Logo na reestréia, o programa de Geraldo Luís trará ao palco, dez anos depois, o menino de dois anos que era fumante, como está o garoto?

E ainda, Sabrina Sato e Luiz Bacci marcarão presença, num game show alegre e divertido com uma criança gênio da matemática.

Geraldo Luís apresentará um game show inédito, “A Batalha”, dois profissinais com a mesma profissão participarão do desafio musical.

Segundo Felipe Campos do ‘A Tarde é Sua’, o novo cenário do dominical está incrível e será uma releitura digital do programa do Chacrinha.

A CONCORRÊNCIA

Perguntado sobre a concorrência direta com o SBT, Geraldo Luís disse que o programa terá quatro horas e quarenta minutos no ar, e seu concorrente será o celular e não o Portiolli.

Nesta sexta (28), está marcado na Barra Funda a coletiva de impresa do novo “Domingo Show”, que retorna neste domingo ás 11h da manhã logo após o “Record Kids”.

Categorias:Estreias, record tv

Marcado como:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s