Léo Dias desmente negociações com a Record TV


Por: Dohler Júnior

Léo Dias (Foto: SBT)

Nesta semana o mundo televisivo foi pego de surpresa ao se deparar com uma notícia publicada pelo colunista Flávio Ricco do Portal Uol.

A notícia dizia uma que o apresentador e colunista Léo Dias estaria com negociações avançadas com a Record TV para integrar o elenco da casa, a nota dizia ainda que Léo tinha ao seu favor Xuxa e Luiz Bacci, mas a cúpula da emissora (referindo aos membros da Universal) não era favorável a contratação.

Agora a pouco, por meio de uma nota, divulgada por Léo Dias em sua conta no Twitter, o apresentador disse que ninguém da Record Tv havia o procurado e que não há nenhum tipo de negociação com a mesma.

“Recebi hoje inúmeras ligações de veículos de imprensa sobre uma nota do renomado Flávio Ricco. Não falei com ninguém. Só quero afirmar com todas as letras que NINGUÉM da Record me procurou e não há nenhum tipo de negociação com a emissora.” – Léo Dias

Essas especulações voltada a troca de emissora ganhou força depois de uma discussão ao vivo no ‘Fofocalizando’, quando o colunista saiu em defesa de Xuxa e sua filha Sasha Meneghel, dizendo que o programa não deveria estender o ódio da internet para a televisão, desde então o apresentador segue afastado do programa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s