Apresentador Marcão do Povo é acusado de assédio por ex assessor

Por: Dohler Júnior


Nesta semana o apresentador Erlan Bastos e Monica Freitas do programa ‘Vida de Artista’ da TV Meio Norte noticiaram uma exclusiva envolvendo o apresentador do ‘Primeiro Impacto’ do SBT, Marcão do Povo.

Foi exibido por Erlan Bastos um boletim de ocorrência contra Marcão do Povo, denunciado pelo seu ex assessor Gabriel Souza.

No programa ‘Vida e Estilo’ Rick como é conhecido no Twitter, deu detalhes sobre como teria acontecido o assédio, o ex assessor afirmou ainda que Marcão estava ‘obcecado’ para descobrir quem teria repercutido a polêmica que causou sua demissão na Record, demissão essa que teria acontecido depois que o apresentador do ‘Primeiro Impacto’ chamou a cantora Ludimilla de macaca em seu antigo programa na Record Tv, o ‘Balanço Geral Brasília’.

(Gabriel Souza ex assessor do Marcão do Povo, durante entrevista ao Vida de Artista – TV Meio Norte)

TEM MAIS!

Gabriel Souza afirmou que estaria sendo vítima de uma campanha difamatória feita por Hialley Gouveia, tuiteiro que esta sendo processado pela empresa Kantar Media Ibope segundo Gabriel.

Segundo o Gabriel, Hialley estaria criando falsas noticias e provas para tentar acabar com a sua reputação, e que Marcão do Povo estaria ajuda do o tuiteiro.

O site ‘Mixturando’ procurou o ex assessor de Marcão do Povo para conversar mas disse apenas que tudo já esta sendo tratado na justiça.

|Boletim de ocorrência feito por Gabriel Souza contra Marão do Povo|

A advogada de Gabriel, Halyne Marques confirmou que o processo está correndo no Tribunal de São Paulo no número 1034130-29.2019.8.26.0100.

O ‘Mixturando’ também procurou Marcão do Povo que não retornou o e-mail e nem as 43 ligações do site para responder sobre o assunto.

Categorias:Famosos, Televisão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s