Roberto Cabrini entrevista Pedrinho Matador, o maior serial killer da história do Brasil

Foto/Reprodução: SBT

Nesta segunda (20), o ‘Conexão Reporter’ com Roberto Cabrini traz uma entrevista exclusiva com Pedrinho Matador, o maior serial killer da história do Brasil.

O programa acompanha os passos do assassino, e Cabrini na entrevista, procura penetrar na mente para descobrir os segredos, conflitos, fantasmas e tormentas de Pedro Rodrigues Filho, homem responsável por 100 assassinatos com 400 anos de condenação.

Pedrinho matador irá contar toda a sua tragetória, desde o apelido que carrega até as tatuagens que são como um mapa do curso de sua vida.

O programa tentará explicar como a infância do assassino o ajudou a ser o que é, recordando a sua primeira execução aos 14 anos, e as 40 mortes acumuladas até os 19. Pedrinho Matador destaca o assassinato de seu próprio pai, e explica como matar deixou de ser um hábito e passou a ser uma compulsão.

Durante a entrevista, o matador relambra os mais de 40 anos que passou na cadeia e como em um único dia matou 16 pessoas.

Pedrinho Matador ainda destaca que a sua ‘ética’ é que mulheres e crianças são intócaveis e só morre que merece.

Agora livre, Pedrinho fala sobre sua nova fase como comentarista virtual e os conselhos que pretende passar aos jovens em seu canal na plataforma Youtube.


O ‘Conexão Repórter’ é apresentado por Roberto Cabrini, e vai ao ar toda segunda, logo após o ‘Programa do Ratinho’ no SBT.

Categorias:SBT

Marcado como:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s