Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco ganha nova versão na Netflix

Foto/Reprodução: Netflix

A Netflix anunciou, durante um AnimeJapão, em Tóquio, uma nova versão de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco,em 19 de julho (via AnimeNews ). Serão, no total, tem 12 episódios de 30 minutos.

Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco acompanha as aventuras dos jovens guerreiros como “Cavaleiros”, os protetores jurados da deusa grega Athena reencarnada.

Cada Cavaleiro Adquire Uma Poderosa Armadura Baseado Em Uma Constelação Do Zodíaco. Chamados de Cavaleiros do Zodíaco, they precisam Atenuar na sua batalha contra os poderosos que planejam a destruição da humanidade.

  • ELENCO

O elenco japonês de dubladores conta com Masakazu Morita (Seiya de Pégaso), Takahiro Sakurai (Shiryu de Dragão), Hiroaki Miura (Hyoga de Cisne), Satomi Satou (Shun de Andrômeda), Katsuyuki Konishi (Ikki de Fênix) e Fumiko Orikasa ( Athena).

  • POTÊNCIA

Os Cavaleiros do Zodíaco são uma das maiores franquias de animação do mundo, com uma receita total de mais de 1,1 bilhão de dólares desde 1986 eo mangá original de Kurumada já vendeu mais de 35 milhões de dólares em todo o mundo.

Categorias:Estreias, Séries e Filmes

Marcado como:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s